Text Generator

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paula Fernandes - Passáro de Fogo - Clipe Oficial




Amor...Em cada esquina em cada olhar,
Em cada instante em cada andar,
É você cativando dentro do meu pensar.
Em cada 
sonho,Em cada suspiro de saudade,
Em cada desejo de
 amar,É você cativando dentro do meu pensar.
Em cada momento,
Em cada viver, em cada gesto,
Está você cativando dentro do meu pensar.
Eu te amo agora, muito mais que imaginava te amar,
Eu te amo grandiozamente...
Te amo ontem, te amo hoje e te amarei sempre.
Meu amor por ti,
É sentimento sincero,
Sentimento gentil, sereno, abençoado.
Eu te quero ao meu lado em todos os instantes,
Contemplar na sua presença todos as emoções capazes de um coração sentir.
Quero felicitar-me por este amor cativado,
Que há tempos esperei,
Quero abraçar-me a este lindo Anjo,
Que me inspira, me acalma e me fortelece a cada amanhecer.
Em cada gesto, em cada razão,
Está você cativando dentro do meu pensar.
Eu te adoro, eu te quero, eu te desejo...

EU TE AMO AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário